Cetonas de framboesa

Framboesa cetona é uma substância encontrada em framboesas, que é responsável pelo seu cheiro distinto.
Uma versão sintética de framboesa cetonas é vendida como um suplemento para perda de peso.
Como funciona: Em células de gordura isoladas de ratos, cetonas de framboesa aumentam a quebra de gordura e aumentam os níveis de um hormônio chamado adiponectina, que acredita-se estar relacionado à perda de peso. Womax é bom
Eficácia: Não há um único estudo sobre cetonas de framboesa em humanos, mas um estudo em ratos usando doses maciças mostrou que eles reduziram o ganho de peso.
Efeitos colaterais: Eles podem fazer seus filhotes cheirarem a framboesas.

Extrato de feijão de café verde
Os grãos de café verde são simplesmente grãos de café normais que não foram torrados.
Eles contêm duas substâncias que podem ajudar na perda de peso, cafeína e ácido clorogênico.
Como funciona: A cafeína pode aumentar a queima de gordura, e o ácido clorogênico pode retardar a quebra dos carboidratos no intestino.
Eficácia: Vários estudos em humanos mostraram que o extrato de grãos de café verde pode ajudar as pessoas a perder peso.
Uma revisão de 3 estudos descobriu que o suplemento fez com que as pessoas perdessem 5,4 kg a mais do que o placebo, uma pílula simulada.
Outros benefícios: O extrato de grão de café verde pode ajudar a baixar os níveis de açúcar no sangue e reduzir a pressão arterial. Também é rico em antioxidantes.
Efeitos colaterais: Pode causar os mesmos efeitos colaterais que a cafeína. O ácido clorogênico também pode causar diarréia, e algumas pessoas podem ser alérgicas a grãos de café verdes.

Glucomanano
Glucomannan é um tipo de fibra encontrado nas raízes do inhame elefante, também chamado konjac.

Como funciona: O glucomanano absorve água e se torna semelhante a gel. Ele “senta” em seu intestino e promove uma sensação de plenitude, ajudando você a comer menos calorias.

Eficácia: Três estudos em humanos mostraram que o glucomanan, combinado com uma dieta saudável, pode ajudar as pessoas a perderem de 8 a 10 libras (3,6 a 4,5 kg) de peso em 5 semanas.

Outros benefícios: Glucomannan é uma fibra que pode alimentar as bactérias amigáveis ??no intestino. Também pode diminuir o açúcar no sangue, o colesterol no sangue e os triglicerídeos, e é muito eficaz contra a constipação.

Efeitos colaterais: Pode causar inchaço, flatulência e fezes moles, e pode interferir com alguns medicamentos orais se forem tomados ao mesmo tempo.

É importante tomar glucomanan cerca de meia hora antes das refeições, com um copo de água. Se você quiser experimentar, a Amazon tem uma boa seleção disponível.

Meratrim
Meratrim é um novato relativo no mercado de pílula de dieta.

É uma combinação de dois extratos de plantas que podem alterar o metabolismo das células adiposas.

Como funciona: Diz-se que é mais difícil para as células de gordura se multiplicarem, diminuir a quantidade de gordura que retiram da corrente sanguínea e ajudá-las a queimar a gordura armazenada.

Eficácia: Até agora, apenas um estudo foi feito em Meratrim. Um total de 100 pessoas obesas foram colocadas em uma dieta rigorosa de 2000 calorias, com Meratrim ou uma pílula fictícia.

Após 8 semanas, o grupo Meratrim havia perdido 11 libras (5,2 kg) de peso e 4,7 polegadas (11,9 cm) de suas cinturas. Eles também tiveram melhor qualidade de vida e redução de açúcar no sangue, colesterol e triglicérides.

Efeitos colaterais: Nenhum efeito colateral foi relatado.

Extrato de chá verde
Extrato de chá verde é um ingrediente popular em muitos suplementos de perda de peso.

Isso ocorre porque inúmeros estudos mostraram o principal antioxidante nele, o EGCG, para ajudar na queima de gordura.

Como funciona: Acredita-se que o extrato de chá verde aumenta a atividade da norepinefrina, um hormônio que ajuda a queimar gordura.

Eficácia: Muitos estudos em humanos mostraram que o extrato de chá verde pode aumentar a queima de gordura e causar perda de gordura, especialmente na área da barriga.

Efeitos colaterais: O extrato de chá verde é geralmente bem tolerado. Ele contém cafeína e pode causar sintomas em pessoas sensíveis à cafeína.

Além disso, todos os benefícios para a saúde de beber chá verde devem aplicar-se ao extrato de chá verde também.

Ácido Linoleico Conjugado (CLA)
Ácido linoléico conjugado, ou CLA, tem sido um popular suplemento de perda de gordura há anos.

É uma das gorduras trans “mais saudáveis”, e é encontrada naturalmente em alguns alimentos gordurosos de origem animal, como queijo e manteiga.

Como funciona: o CLA pode reduzir o apetite, aumentar o metabolismo e estimular a quebra da gordura corporal.

Eficácia: Em uma grande revisão de 18 estudos diferentes, o CLA causou perda de peso de cerca de 0,2 libras (0,1 kg) por semana, por até 6 meses.

De acordo com outro estudo de revisão de 2012, o CLA pode fazer você perder cerca de 1,3 kg de peso, em comparação com um placebo.

Efeitos colaterais: O CLA pode causar vários efeitos colaterais digestivos e pode ter efeitos prejudiciais a longo prazo, contribuindo potencialmente para o fígado gorduroso, resistência à insulina e aumento da inflamação.